“A vast number of clients decide to create dedicated software is the online store. It is nothing but a website with a catalog of products and the possibility.”
A solução mais completa para fidelizar
clientes de forma eficiente.
Extraia o máximo do potencial de vendas do seu negócio.
CRESCIMENTO DA QUANTIDADE DE VENDAS
CRESCIMENTO DA RECEITA DE VENDAS
AUMENTO DO PERFIL DO PÚBLICO ATENDIDO
dos clientes se declaram fiéis a uma determinada marca ou empresa.
das pessoas preferem realizar as suas compras com marcas que oferecem algum tipo de benefício, como fidelidade ou cashback.
deles relatam fazer o possível para comprar de suas marcas favoritas.
Equipe de especialista para levar a fidelização até você com muito carinho
A forma mais eficiente de venda é a fidelização.
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Quis autem vel eum reprehenderit
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É muito mais fácil vender para o mesmo cliente
Fidelidade
Não é necessário cartão de crédito
Fidelidade & Campanhas
Não é necessário cartão de crédito
Fidelidade & O Poder do B.I.
Não é necessário cartão de crédito
É o conjunto de ações que são executadas pelas empresas para com seus consumidores visando fazer que estes continuem, com frequência, a consumir os produtos/serviços independentes das ofertas da concorrência.
É uma relação de confiança entre o cliente e o vendedor, para o uso de produtos/serviços de determinada marca, loja, segmento ou operação.”
De acordo com a “ABEMF” (Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização), em uma entrevista com 1.500 pessoas com perfis de consumo diferentes, 65% dos participantes preferem realizar as suas compras com marcas que oferecem algum tipo de benefício, como fidelidade ou cashback. Atualmente no marcado, as soluções existentes não são abrangentes às empresas até médio porte porque não são soluções exclusivas, e como outros mercados atuam de forma diferente, a aplicação dessas ferramentas de benefício ao cliente final se torna algo genérico, diferentemente da nossa proposta de solução para esse segmento específico.
De acordo com os dados da “Bain & Company”, empresa de gestão e consultoria americana, um aumento de 5% na taxa de retenção eleva a lucratividade em até 45%.
A ideia é oferecer aos clientes uma solução tecnológica, que permita o cadastro do usuário final à plataforma e automaticamente já receber os benefícios em qualquer compra realizada naquela empresa ou grupo, tendo um valor a ser retornado via cashback que poderá ser usado como forma de pagamento para uma futura compra, desde que atenda os critérios de validade e de utilização do dinheiro “fictício” denominado “SuperCoin” que poderá ser convertido para a moeda atual
Os bônus adquiridos na sua empresa apenas podem ser gastos na sua empresa ou em grupo de empresa definido por você.
O tempo de validade dos bônus é definido por você. Da forma que melhor atende a sua empresa.
O bônus adquirido pelo cliente pode ser usado pelo cupom gerado pelo próprio cliente. Esse cupom pode ser gerado pelo site do cliente ou pelo aplicativo.